sábado, 25 de junho de 2011

Muitas Pessoas passam,

a vida toda procurando a felicidade em coisas. Umas acham que conseguem encontrar em roupas, objetos e afins. Talvez isso as fazem mesmo felizes, ou pelo menos conseguem esconder de alguma forma a tristeza que sentem. Mas essa não é a real felicidade. Acabamos as vezes não percebendo que as melhores coisas em nossa vida não são de fato coisas, e sim pessoas, momentos. Porém temos tanta ânsia em ter que esquecemos do ser. De viver a vida nas coisas simples. E eu gosto de disso. De enxergar que toda a felicidade que há está realmente nos detalhes. Sabe aquela coisinha insignificante para muitos, aquilo que ninguém repara? Pois é, eu noto. E são essas que fazem toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário