quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Essa história de que o amor da infância vai ser seu amor pra vida toda, nunca rolou comigo. Quando eu era criança, era apaixonada, na adolescência pro outro, e depois outro… Só me pergunto quantos outros ainda faltam chegar pra ter alguém que realmente fique até o final. 
E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplesmente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer. É pra isso que servem melhores amigas certo?



O teu passado sempre vai dar um jeito de voltar. Em fotografia, músicas e frases. E, na boa, não adianta se enganar dizendo que esqueceu. Porque você não esqueceu. Lembranças não podem ser esquecidas, como o próprio nome ja diz, lembranças são pra serem lembradas.