quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Por isso que eles proibiram celulares nas escolas 


HUSAHUSHAUSHAUAHUSHAUSHA

É engraçado ver, como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. é engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato, que a vontade de que o tempo pare é maior ao lado dele(a) do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao dele(a), nenhum 'eu te amo' mexe tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao lado de quem se gosta. é engraçado como não trocamos alguém por tudo. um sentimento pelo mundo. e nada mais nos instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele(a).


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

sábado, 3 de setembro de 2011

      KAMEHAME HAAAAAAAAAAAAAA


HSUHAUSHAUSAH
Seria tão diferente, 
Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos. 


quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Chegamos na escola e encontramos nossos amigos
 

Prestamos MUIIITA atenção na aula


 
No intervalo é só alegria
 

    e quando acaba o Intervalo D:


Voltamos para sala de aula D:

 
Prestamos mais atenção na aula

Até que vem um professor chato e nos da aquela bronca ç.ç
e ficamos assim

Até que veem a hora da saida [Uhu]


HASUAHSUAHSUHAU *-*