quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Essa história de que o amor da infância vai ser seu amor pra vida toda, nunca rolou comigo. Quando eu era criança, era apaixonada, na adolescência pro outro, e depois outro… Só me pergunto quantos outros ainda faltam chegar pra ter alguém que realmente fique até o final. 
E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplesmente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer. É pra isso que servem melhores amigas certo?



O teu passado sempre vai dar um jeito de voltar. Em fotografia, músicas e frases. E, na boa, não adianta se enganar dizendo que esqueceu. Porque você não esqueceu. Lembranças não podem ser esquecidas, como o próprio nome ja diz, lembranças são pra serem lembradas.



domingo, 18 de dezembro de 2011

Amigos homens ,

Não falam mal do teu cabelo, não nas tuas costas. Não invejam tuas roupas, não ficam te criticando por estar gorda demais ou magra demais. Não fica te pressionando pra agarrar aquele carinha na balada, te protege quando um estranho chega perto e fica de graçinha, não se irritam em ficar horas no telefone contigo quando teu namorado te trai ou te machuca. E o mais lindo e importante, te abraça sem medo do que os amigos vão pensar, te protege como um irmão, porque é isso que eles se tornam com o tempo, IRMÃOS!
Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra vc buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, dói. Vivem dizendo ”não é assim porra”! Te chamam de burra/lerda. Batem na sua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que você gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado e te dando conselhos incríveis e abraçando forte!


Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância. 
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado.
Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré.


Autor: Celso Henrique


quarta-feira, 14 de setembro de 2011