quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Chegamos na escola e encontramos nossos amigos
 

Prestamos MUIIITA atenção na aula


 
No intervalo é só alegria
 

    e quando acaba o Intervalo D:


Voltamos para sala de aula D:

 
Prestamos mais atenção na aula

Até que vem um professor chato e nos da aquela bronca ç.ç
e ficamos assim

Até que veem a hora da saida [Uhu]


HASUAHSUAHSUHAU *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário