segunda-feira, 27 de junho de 2011

Alguém pra me amar. Precisa me aceitar. Assim como eu sou. Imperfeita, amor. Quem quiser me amar. Precisa ter o dom. Bem mais que seduzir. Navegar em mim ... ('

Nenhum comentário:

Postar um comentário