terça-feira, 16 de agosto de 2011



A vida é muito boa para ser vivida e entendida, mas devemos ter cuidado, principalmente com as pessoas ao nosso redor, alguns nao transmitem a sua verdadeira face, mais sim uma mascara que por muita das vezes,somos enganados, iludidos e ate mesmo machucados com o que descobrimos, temos que ter em mente que o ser humano sofre constantes mudancas , isso acaba com agente por muitas vezes ,acreditamos tantos nas pessoas e elas nao dao nosso devido valor, isso maltrata,magoa, nos machuca,pois temos sentimentos e somos verdadeiros e queremos apenas pessoas verdadeiras ao nosso lado, que nos ame ,respeite e acima de tudo ter a uma total confianca para que podermos sermos felizes sem medo algum, é tao gostoso amar e ser amado sem medo algum sem desconfianca, apenas devemos esperar , analisar e ai sim nos entregar ao verdadeiro amor.Amar é acima de tudo saber esperar, nao saber esperar é atitude de tolos pois quem espera é atitude dos inteligentes, que nao querem perder o tempo precioso em coisas pequenas que so vao deixar marcas,saber esperar é virtude.Entao ame, mais ame quando vc ter maturidade de identificar o verdadeiro amor nao uma ilusao apenas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário