Iarah Carlini.
Sentimentos expressados em Palavras ...
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Se eu Ganhasse 1 real para cada pessoa que me ama DE VERDADE... eu teria 1 real, né mãe... Sua linda
HSAUHASUHSAUHSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário