Quando você estiver triste,
… Eu vou te deixar bebaça e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,
… Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.
Quando você sorrir,
… Eu vou saber que você finalmente deu uns “pega”.
Quando você sentir medo,
… Eu vou te chamar de tonta e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver preocupada,
… Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confusa,
… Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burra.(brincadeirinha)
Quando você estiver doente,
… Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.
Quando você cair,
…Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.
Você me pergunta: “Por que?”
Porque você é minha amiga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário