Porque me tornei fria, vingativa, grossa, calculista, antipática e desconfiada?
Talvez, porque confiei demais nas pessoas e só quebrei a cara. Hoje, não preciso de mais ninguém, já sei o que me faz a cabeça. Não confio em mais ninguém, porque não importa quanto elas dizem serem confiáveis, elas sempre vão trair você pelas costas quando você menos esperar, pessoas sempre nos decepcionam. Sem exceções.
Talvez, porque confiei demais nas pessoas e só quebrei a cara. Hoje, não preciso de mais ninguém, já sei o que me faz a cabeça. Não confio em mais ninguém, porque não importa quanto elas dizem serem confiáveis, elas sempre vão trair você pelas costas quando você menos esperar, pessoas sempre nos decepcionam. Sem exceções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário