Não sei o que acontece comigo, se é nervosismo,
medo ou outro fato,mas a ansiedade me persegue!
Esse tempo não chega, parece que um minuto
é um hora, já fico com uma agunia pq está
demorando de mais para o tempo passar, minha ansiedade é muito grande!
medo ou outro fato,mas a ansiedade me persegue!
Esse tempo não chega, parece que um minuto
é um hora, já fico com uma agunia pq está
demorando de mais para o tempo passar, minha ansiedade é muito grande!

Nenhum comentário:
Postar um comentário